Danny desta vez, saiu da 'bolha' do Melodifestivalen e comenta um pouco sobre tudo que aconteceu recentemente no Japão...
"Olá amigos.
Eu tive uma semana agitada como uma corda após o Melodifestivalen. Não tinha tempo para pensar muito sobre o que aconteceu há duas semanas atrás. Não pensar em nada além de estar no lugar dos meus sonhos e fazer as melhores performances e as mais engraçadas da minha vida - até agora ... :)
Melodifestivalen é uma bolha que intensa e a única coisa que você consegue fazer é andar por aí e pensar que Melodifestivalen é tudo à sua volta. E quando a bolha estoura quando você se sente tão vazio e, de repente, aparece todos os verdadeiros e importantes acontecimentos no mundo. Você começa uma perspectiva. O desastre, que aconteceu e deixou milhares de desabrigados no Japão, veio para mim como uma "verdadeira bofetada", um tapa no rosto e com o estouro da bolha foi muito difícil e eu tinha vergonha ... eu estava preocupado com o meu número, com minha voz e de que eu não iria ganhar .... Embaraçoso. Sinto muito.
Eu queria que vocês poderiam estar mais preocupados com outras pessoas e no nosso ambiente que estamos hoje. Será que é preciso sempre acontecer alguma coisa ruim antes para que as pessoas reajam? Lembre-se quando a Ministra dos Negócios Estrangeiros sueca Anna Lindh foi assassinada. Ela balançou a Suécia severamente, e me lembro que Mona Sahlin disse em uma entrevista que ela iria começar a mostrar mais apreciação às pessoas, oferecendo mais do que um elogio, ou simplesmente dizer aos seus entes queridos o que eles significam para ela. Como Anna Lindh fez com seus companheiros.
Quero influência. Para que meus filhos tenham um mundo com algo para viver e viver. Mas isso requer que todos pensem um pouco mais e com respeito com o ambiente.
Vá e influenciam-se um pouco. Mostre que você se importa e ensine seus amigos a pensar como você.
Agora eu vou correr nos trilhos com EMD.
beijo e abraço
Danny
ENTRAR AQUI!
http://www.wwf.se/vrt-arbete/klimat/earth-hour/1196404-earth-hour-startsida "
Nenhum comentário:
Postar um comentário