Melodifestivalen: Danny decepcionado.


Depois das declarações polêmicas (provavelmente causadas pela extrema emoção que sentiu após perder a competição), Danny está sendo "perseguido" como nunca...e não é à toa!
Segue o resumo de uma matéria que o site Aftonbladet fez com Danny sobre a final do Melodifestivalen 2012.

"Você cometeu um erro, Suécia".

Essa foi a declaração do Danny logo após perder o Melodifestivalen para Loreen.
Logo após serem divulgados os resultados que deram a vitória à Loreen, Danny, após dar um abraço na vencedora, saiu imediatamente do local.
Só após 20 minutos, ele retornou ao local, já com outra roupa e visivelmente decepcionado, para dar entrevistas.
"Eu não tinha vontade de sentar aqui e assistir o número da Loreen novamente, eu estava no meu canto reunido com meus amigos. Eu só queria sair.." disse Danny.

"Estou muito desapontado. Eu queria ganhar, eu queria ir para Baku. Eu sabia que haveria competição entre mim e Loreen. Eu me sinto completamente vazio, eu não sinto nada.."

Após a rodada de entrevistas na sala verde (local onde os competidores assistiam ao show), Danny não foi na festa pós-Melodifestivalen.
Ele se dirigiu para a casa de sua namorada, Janna, e depois ficou com sua família. "Eu não tenho nada para fazer lá. Vou para casa e sair com minha família, bebendo uísque e descansar um pouco mais. Eu não tenho nada para comemorar.".

Danny depois agradeceu à organização do Melodifestivalen pessoalmente.

"Muito obrigado por todo seu amor e suporte. Boa noite para todos meus amados lá fora (se referindo aos fãs estrangeiros). Deus os abençõe." postou Danny em seu twitter de madrugada.

Nenhum comentário: